domingo, 11 de maio de 2014

CALMA - Fernando Simplista



CALMA!

Hoje foi um verdadeiro DIA Bonito !
Como diz a sabedoria popular:
"após a tempestade... vem a calmaria..."

Passei a tarde inteira (por 4 hs 35 min !!!) no celular botando a prosa em dia
com meu irmão Fernando Simplista... Era muita coisa pra falar..
conversa de compadre mesmo:
Música, projetos, pesquisa, política e, principalmente, VIDA passaram no caldeirão que foi o nosso papo hoje!

Agora que nos acalmamos,
como no conselho do mestre Di Melo Imorrivel que diz:
"a vida em seus métodos diz CALMA"...
estou aqui curtindo o disco que ele acabou de lançar... chamado "CALMA"...

"Calma" é um álbum intimista de voz e violão, captado pelo maestro Moisés Moita Mattos (guitarrista da Porcas Borboletas )!

Tem até uma parceria nossa
("Nessa calçada")!

Para baixar:
Abra a mixcloud e clique no link do mediafire':
http://www.mixcloud.com/Simmplista/calma/

Valeu, Simplista, meu companheiro de  início de caminhada (desde a banda "LEIGOS", que eu tocava bateria)!
Eu, você, nós dois,
já temos um passado em comum!

Tô muito feliz por a gente ter feito as pazes,
pra continuarmos unidos na guerra!
Nunca esqueço do seu verso de "Carlos":
"mas o que vale é o livre caminhar das pernas"!

Abração, meu parça Simplista, complexo:
"Cinquistrêla", Dean Salie Moriarty, Ferdinando Terminal, Enfermeiro, Filho de Maria e Madalena, Sambista, grunge, punk, folk, militante, psicodélico, raulseixista,cabreiro, Insônia, Leigo,
Id & Ota! :)
Eu te amo, meu amigo!

Nenhum comentário: