segunda-feira, 7 de julho de 2014

Feliz idades, Brandão!





Feliz idades pro Brandão ÃO ÃO ÃO

ÃO (já vem no aumentativo pois ele é um GRANDE

dos GRANDES nesse nosso Goiáis e, digo mais, nesse nosso Brasil)!

"I BELIEVE IN CARLOS BRANDÃO:

Menino metido a valente, que acredita em coração"!



"Há males que vem... PARABÉNS"! (lhe diria o Pio) :)



Te amo, Brandão ! Meu pai, vô, ídolo, herói

e, acima de tudo, AMIGO!



Ainda bem que a MORTE não te buscou aos 50 (como era o seu esperado...)!

Somos nós, driblando a morte, fazendo gols (já que é copa) na vida!



Adorei ontem no Gustavo Veiga!

Tava com saudade docêis, que defino como "Lennon e McCartney do cerrado"! Parceria genial!



Um abração, Brandon Lee!

Obrigado por tudo, meu véi!



Um dos maiores presentes que eu já ganhei na vida

foi essa pérola que vocês fizeram pra mim...

Um dia quero gravá-la (pra me "gambá"... Hehehe)



"No fundo é uma estrela,

No fundo é uma estrada,

No fundo é uma ilusão sozinha"



"No fundo é um menino,

No fundo é sem destino,

No fundo somos nós sozinhos"...

Nenhum comentário: