quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Dia Bonito" - Diego Mascate (Clipe)!





CLIPE de "Dia Bonito"! 

Hoje é um "dia bonito" pra mim, pois estou disponibilizando aí o clipe dessa música que é tão representativa na minha vida...

composição da minha adolescência que nomeou um dos eventos que realizaram para me salvar do SUS(to)!

Apesar de já ter uma versão voz e violão dela já na minha demo de 2006 e de ter "retomado" ela nos shows em 2012 no "Goiânia Canto de Ouro" (saudades...),
eu achava que faltava a gravação de uma versão com banda e tal, um fonograma dela. Por isso gravei (bem no LOOP Studio/pizza/pub, onde tenho uma relação afetiva profunda de longa data e um dos espaço dos shows do "Dia Bonito").
Ela também foi premiada no Festival Sesi de MPB, no fim do ano passado - notícia que recebi na UTI (tendo sido defendida pelo meu brother Simplista e Zoë são o mesmo homem)!

Essa gravação vai abrir o disco "Diego Mascate (AC)", que lançarei dia 30/10 no Teatro Centro Cultural UFG !

Clipe dirigido pelo meu parceiro Leandro Portoh !

Muito obrigado à todos que participaram da gravação da música e do clipe e que contribuiram para eu estar vivo, aqui e agora!

"Já era pra você perceber que sempre é tarde pra se arrepender"...
então vamos viver bem o agora e fazer desse dia um "perfect day"! 



Nenhum comentário: