terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sobre o meu trabalho na fanpage do mestre ODAIR JOSÉ!



Que honra esse post da fanpage oficial do meu mestre Odair José !
https://www.facebook.com/odairjoseoficial/photos/a.477606408921683.130494.477596352256022/1008538689161783/?type=1&pnref=story




No final do post ele cita um texto do Marcus Preto sobre a última conversa que eu me lembro do ano passado, de antes do acidente.
O texto do Marcus menciona minha paixão pelo disclássico profano "O Filho de José e Maria". E faz cada mais sentido pra mim a letra de "Nunca Mais"...
"Sou o que resta de uma noite esquecida, noite de festa e razão nessa vida"! :)

No post da página do Odair também vem o link do meu primeiro cd "Reticências" (2007) em que eu abria com a música "Desculpe-me, mas vou cantar em português", na qual eu já citava ele (que sempre considerei um grande "roqueiro goiano"!), na minha provocação irônica ao cenário do "rock goiano" na época, dominado por bandas que cantavam em inglês, primordialmente...

Ele está para lançar seu disco novo #DiaDezesseis
que promete ser o mais rock'n'roll de sua carreira...
Disse, inclusive, em entrevista para a Taynara Borges que terá uma pegada meio "AC/DC". Por coincidência, estou lançando meu "AC" (gravado "Antes do Coágulo").
Aqui para ouvir: https://soundcloud.com/diegomascate

E sábado será o lançamento do CD físico:
https://www.facebook.com/events/1494148607532846/?fref=ts


Enquanto meu mestre de Morrinhos lança o seu disco meio "AC/DC"...
Eu lanço agora o meu "A.C." e já preparo o "D.C." (com o que venho compondo "Depois do Coágulo"...).


"Felicidade não existe... O que existe na vida são momentos felizes"! :)




Nenhum comentário: